quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Primeiro post...


Bem... Esse é o primeiro post e, como não é lá muita intenção tratar de assuntos amplamente abertos ao mundo, posso dizer que tudo o que for postado neste blog é aquilo que acredito e tento seguir. Não é grande coisa, mas quem sabe um dia alguém consiga compreender. No dia em que alguns dos meus pontos de vista não forem prejudiciais às atitudes, pensamentos e ações de algumas muitas pessoas, aí sim, quem sabe, posso ser compreendido. Claro, isso não implica que as pessoas concordem, mas o que se espera ao fundo da sanidade e integridade de um ser humano é o respeito!

 - Eu sou uma pessoa fácil e ao mesmo tempo difícil de lidar... Eu tenho um temperamento um tanto quanto complicado, explosivo, por vezes afoito e estourado. Sou uma pessoa implicante, grosseiro e ignorante – no entanto, sou bastante sincero – é evidente que isso não pode ser usado como defesa para uma lista de defeitos em série, mas vale ressaltar que 98% das pessoas sorridentes e ‘’gente boa’’ alimentam o ego das outras com aquilo que elas desejam ouvir, ocultando a realidade sobre aquilo em que pensam a isso eu chamo de falsidade!

Embora a realidade dos fatos seja tal qual a descrita no parágrafo acima, eu confesso que por muitas vezes procuro ser diferente. Nada do que me exponho a dizer passa ileso a várias formas. Procuro sempre a melhor forma de dizer algo a alguém, exatamente para não magoar. Porém, mesmo pensando quatro, cinco, seis formas de dizer a mesma coisa sem perder a autenticidade e legitimidade, ainda sim, muita gente acaba magoada...

O mais interessante é: Apesar de procurar a melhor forma de ser sincero sem ferir, aparentemente não há uma mesma preocupação das outras partes. Chega a ser contraditório... É eu também acho! Por incrível que pareça...

6 comentários:

  1. É isso aí companheiro, sinceridade absoluta, paz, amor e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Sinceridade é uma coisa tensa '-'~ Mas é isso aí!
    continue com o blog! =D
    o/

    ResponderExcluir
  3. O importante é ser compreendido...
    Não importa o quanto diferente e complicado seja... Tchamo... ^^
    E sim... Continue com o Blog...
    Kisu :*

    ResponderExcluir
  4. Eu te acho uma pessoa fácil de lidar, e gosto da sua sinceridade, porque também sou um pouco assim. Muitas vezes sinceridade é confundida com grosseria ou má educação ._. nem sempre as pessoas entendem...

    :*

    ResponderExcluir
  5. Eu já conheci seu lado "negro" e não foi nem um pouco divertido, como você mesmo diz:"escroto". E também conheço seu lado honesto e autêntico, e afirmo com toda certeza que sua transparência é simplesmente sem igual, assim como tudo que faz, com certeza o blog não será diferente... Estarei sempre por aqui, meu amigo!!! \(´▽`)/♪

    ResponderExcluir