quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Coisas que gosto...

Bom... De uns tempos para cá ando meio fechado a “gostos”, mas num geralzão mesmo existem várias coisas de que gosto, porém, é mais fácil falar do que não gosto. Com certeza eu terei mais caracteres a digitar HAHAHA, mas isso fica para outra oportunidade. Nossa, eu sou do tempo em que passava Jiraya, Cybercops, Jaspion, Blackkamenrider, e o Kamenrider RX  e tantos outros da série que, pelo tempo que faz já não me lembro. Flashman, Changeman (Eu tinha o robô ç_ç).

Nossa, eu assisti a todos e de alguns tenho uma lembrança clara. Outros vagamente. Existem também aqueles aos quais classifico como mais atuais: CdZ (paixão maior), YuYu Hakusho, Shurato,  Samurai Warriors, Inuyasha (assisti alguns episódios, apenas), Samurai X, gostava também de Monster Rancher, Pokémon, Digimon (o primeiro, claro...) No que diz respeito a filmes: Ação, Comédia, Suspense, Terror, infantil (gosto sim e daí?) – Não poderia deixar de citar os filmes épicos.

No quesito música, não acho que exista uma definição... Eu ouço rock e, de certa forma, isso acaba me definindo até mesmo por tocar em uma banda de rock. Mas eu prefiro dizer que o que curto nas músicas que gosto é as letras, eu preciso ter alguma identificação, preciso que faça algum sentido, que me queira falar alguma coisa... Geralmente, a maioria das músicas que costumo ouvir conta em suas entrelinhas uma história na qual me identifico bastante. Lógico, quando eu me refiro à “Grande Maioria”, não generalizo, pois também curto músicas que a mim não querem dizer nada, somente por sua formação instrumental. Não me importo se o estilo é Heavymetal, se é Hardrock, se é Metal Core, se é Grind ou mesmo “modinha” (alternativo), rolando uma identificação, irei ouvir sim! Atualmente, tenho escutado muito duas músicas do estilo gospel, Slow Fade, em especial, recomendo. Ah, não gosto de NX-Zero, não curto Restart, não curto Cine, mas respeito quem curte. Gosto é gosto e cada qual tem o seu.

Ninguém é obrigado a gostar de Hammerfall, assim como eu não sou obrigado, obviamente, a ouvir Restart porque estou de carona com um amigo (a) que curte. Com toda certeza, terei ao meu lado o meu fiel e inseparável mp4 ou mesmo meu celular, dotados de fone de ouvido o que me proporciona, ainda a sim, ouvir o que eu gosto independente do ambiente em que eu estiver. Sou chato? Obrigado!

Ia esquecendo, gosto muito de conversar na internet, fazer amizades, jogar rpg. Na real, estou parado no que diz respeito a minha banda... Mas frequento a shows e, recentemente, me propus a caminhar aos sábados. Preciso cuidar um pouco da minha saúde e tal.

3 comentários:

  1. Cada pessoa tem um gosto uma opinião, e assumir o que gosta é ser único e ter uma personalidade, entretanto nem sempre agradamos, porém os pontos em comum servem para criar pontes e com o tempo laços de amizades... Mas manter a mente aberta é essencial para conhecer novos gêneros, ritmos e ate mesmo mudar para melhor! Um exemplo é a alegria de saber que até hoje ama e ouve Slow Fade, mas ainda não consegui convencê-lo a torcer para o São Paulo... Huahuahuahuahuahua Mas ainda consigo... Será???

    ResponderExcluir
  2. Se precisar de ajuda pra cuidar da saúde... Tô aqui... (Acho que não sou a pessoa certa pra falar isso ~.~')
    :****

    ResponderExcluir
  3. \o/ Gosto é uma coisa complicada --' o negócio e tentar respeitar os que pensam diferente de nós, né o.o~
    :*

    ResponderExcluir