E quem nunca se questionou um dia? Penso, repenso e, simplesmente não consigo encontrar palavras. Não se trata de nenhum questionamento existencial, afinal de contas, seriam perguntas realmente sem respostas. Estou certo? Quem pode te dizer ou me dizer, ou dizer a todos eles o que eles vieram fazer aqui? O que nós viemos e o que estamos fazendo aqui? Ninguém entre esse céu e o possível inferno!
Mas voltando ao foco do post... O homem é o pior dos animais, todas as suas vantagens, todas as suas habilidades, toda a sua eficiência o difere e o torna pior que os outros animais.
E eu, como ser humano não sou diferente. Tenho habilidades que, acreditem não me orgulho de forma alguma em revelá-las, procuro lidar com os meus próprios monstros, com os meus próprios demônios... Procuro uma forma de neutralizá-los, para que eles não façam vítima pessoas que eu gosto e as pessoas que eu amo. Mas sou falho e às vezes eu simplesmente não consigo. Como eu existem muitos, não sei se igual na forma de agir, não sei se lutam como procuro lutar, eu sei de mim, né? E às vezes nem de mim sei. Hahahahaha.
“Ah, então você faz tudo de caso pensado” Não! Na minha tolice, creio que ninguém machuca as pessoas que gosta por querer, intencionalmente, sabendo exatamente o que está fazendo e como isso vai afetar àquelas pessoas.
Como disse no post anterior, nós não vemos a saudade, mas ela resulta em uma espécie de vazio que incomoda pra caramba. Sabe, ela incomoda mais quando você não espera que ela apareça, porque ela te surpreende e, como já disse algumas vezes, tudo que surpreende o impacto é maior... Talvez seja isso. Mas quando entram em um conflito, o antigo com o novo, prevalece aquele que mais causa!!!
Talvez seja a única forma de amenizar esse incômodo, não resolve, mas alivia... Simplesmente olhar para o céu e esquecer do mundo, esquecer de si mesmo e, assim, esquecer das coisas que trás consigo mesmo. Esse é um meio de fugir da realidade sem se desprender do real.
Acho que é o nosso modo de defesa, fugir pra um outro lugar (imaginario ou não) pra esquecer de algo... Acho que é a melhor forma pra seguirmos em frente...
ResponderExcluirGostei do post... :***
Eu gostei do post, acho que é um de seus melhores textos... "Dá ele pra mim?" huahuahuahuahuahuahua
ResponderExcluirAcho que o melhor para se curar algo, independente do que seja, é remédio...
Só olhar para o céu e se desligar dos problemas, não alivia, nem resolve. Já fiz isso, e não adiantou nada...
(´-`).。oO(