domingo, 17 de abril de 2011

Mas, afinal, os anjos existem ou não?


Parece meio maluco o que vou escrever, mas acredito que todos nós temos um anjo protetor... E esse camaradinha está entre nós, é isso mesmo, está no nosso plano espiritual. Críticas aparte, eu não preciso ver certas coisas para crer ou respeitar, e quando falo que os anjos estão entre nós, meio que ativo aquele trocinho do qual estou começando a compreender sua utilização... Sensibilidade lembra? Eu disse em algum post desses que estava começando a “ter esse trocinho”, pois é.
Ele dorme, descansa, sonha, mas o anjo está lá a velar por seu sono. Muito embora ele não mereça, o anjo está lá protegendo, dando força... Guri de sorte!
O meu anjo ele não tem asas, não tem auréola, não tem aquela luz fluorescente ao seu redor como aparece nos filmes que fazem alusão, ele realmente foi enviado com o propósito de viver como os humanos. Será? Particularmente, acho que foi para me proteger. E agora, enquanto ele está lá: Protegendo, velando, cuidando de meu sono, eu estou aqui escrevendo sobre os anjos. ;*

Ah, e se você acha que não tem um anjo, olhe ao seu redor, mas olhe com atenção de repente você o tem há muito tempo, mas assim como eu não teve sensibilidade para notá-lo. A partir do momento em que o perceber, talvez deixe de fazer tantas bobagens.

3 comentários:

  1. Anjos existem, e eles estão mais perto do que imaginamos, creio nisso...
    Você tem um anjo??? Huahuahuahuahua
    Também quero... Esqueceu apenas de ensinar como notá-los...

    Enfim, amei o post, está divino... Como você, meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Shin! Bom, eu creio em anjos... Sempre cri. Sinto-me agraciada com um, todos os dias.
    Eles são importantes pra mim, demais! E gosto de renovar meu estoque sempre.
    Não comentei antes, mas adorei seu blog. Quando puder, lerei todos os demais posts.
    Uma boa noite!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um anjo... Mas no momento eu tô criando ele... ^^
    Mas agora falando sério, acredito em Anjo, ou um guia que tá ali pra te ajudar a fazer as escolhas certas...
    Que pena que não podemos ve-lo... Ou quem saiba seja um bom sinal...
    Beijos :***

    ResponderExcluir