terça-feira, 31 de maio de 2011

...

Tudo o que eu precisava agora era sair... Sabe, sair sem destino, sem direção certa, sem hora para voltar. Encontrar algum lugar tranquilo, onde eu pudesse meditar e por para fora todos os pensamentos que rondam minha mente e que, subitamente, a querem fazer explodir.
Queria sentir o vento soprando, mexendo com meus cabelos e levando tudo o que fosse de malevolente que possa estar infiltrado nos meus pensamentos. Queria deitar no capim e olhar para o céu nublado, sem estrelas que está lá fora, queria esquecer de tudo e, pelo menos por 1 segundo, ter paz.


 Nós não somos superiores a eles.Olha pra ele, livre, vivendo a vida... Eu os invejo. =/

5 comentários:

  1. Todos nós temos nossos momentos de dor, tristezas, angústias...
    O que fazer? Onde correr? Se esconder?
    Ninguém escapa, ninguém é inocente...

    Porém uma coisa é certa, como você mesmo escreveu no texto, continuar vivendo é preciso e necessário, é o que vai nos salvar e nos fazer melhores, crescer...

    ResponderExcluir
  2. Tem razão. A idéia é seguir em frente, o objetivo é não olhar para trás, porque se eu olhar, vou querer voltar com certeza.

    E pode ter certeza, viverei.

    ResponderExcluir
  3. é a vontade de esquecermos de nós mesmos, esquecermos que somos meros humanos...
    momentos de tristeza, solidão
    mas só assim para aprendemos que ninguém vive sozinho

    ResponderExcluir
  4. Oi! Obrigada pela visita no meu blog. Estou te seguindo, gostei mto daqui, vc escreve mto bemm!
    Bejo

    ResponderExcluir
  5. Nada poderia me descrever mais nesse exato momento do que este texto.
    Não sei bem o que dizer, na verdade ando mais navegando... Navegando no mar de mesmices rumo a ilha do tédio.
    Não sei o que há comigo, ou porque me deixo afetar tanto por coisas banais.
    Na verdade hoje ando sem o que dizer.
    Sempre que passo aqui algo me chama a atenção... Adorei.
    Te admiro cada vez mais. ^^
    ;*

    ResponderExcluir