domingo, 29 de janeiro de 2012

Forte?

Porque quando estou fraco então sou forte ¯¯¯¯¯¯ (2 Coríntios 12:10). 
Você nunca sabe a força que tem. Até que a sua única alternativa é ser forte. ¯¯¯¯¯¯ (Johnny Depp) Não sou adepto a essa prática, mas em minhas conversas pessoalmente e, mesmo aqui no blog, já mencionei até exaltei várias vezes a minha força e isso é algo do que me orgulho bastante. Não é nada que se diga nossa que brilhante! Mas eu já tentei estimular tantas pessoas a ter força, sabe, já procurei fazer quem se sentia um nada entender que é um muito, ainda que os muitos ao seu redor não enxerguem isso o que é absolutamente normal... Eu tenho tendência a esse tipo de dedicação posso chamar assim, pois faz total sentido, muito embora o reflexo do espelho não seja o mesmo.
Ser forte, no meu entendimento (ou seria melhor dizer nas minhas experiências?) não é permanecer sempre de pé. O forte para mim não é aquele inabalável, não, esse não é forte, esse é fraco. Por que eu digo que é fraco? Se eu estou louco? Não, estou louco não. E digo que é fraco porque esse alguém cai só uma vez. Para bom entendedor meias palavras bastam e eu uso desse artifício em meus post’s desde o princípio.
O forte é aquele que cai sucessivas vezes, mas que tem a capacidade de se reerguer e continuar o seu caminho. Aquele que recebe os impactos e, por vezes, chega a beirar o perecer, porém mantém-se sempre em uma direção, é não titubear diante de uma decisão, ou pensar não só uma, mas n vezes porque o arrependimento de nada vale.


Os fortes para mim são os fracos para muitos... Eu sou fraco, mas exalto a minha força... De repente existem fortes que curaram suas fraquezas comigo, vai saber? Não é?



Fica no ar...


Ótimo domingo.

6 comentários:

  1. Jú,


    Amei sua postagem,
    À ela, faço coro,

    Eu acredito que a gente precisa de quedas, pra encontrar equilíbrio, e principalmente, pra conhecer nossos limites, e nossa persistência,

    Não dá pra ser sorrisos sempre, aquele que é assim, eu desconfio,



    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Jú,

    Porque ERA,

    Passado mesmo,


    Bjka

    ResponderExcluir
  3. Aeaea \o/
    Concordo plenamente com o que disse... O forte é aquele que segue seu caminho, caindo, levantando, caindo, levantando, não importa quantas vezes tenha que repetir isso, ele continua ;*
    otimo Post.

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. 'se a realidade nos alimenta com hipocrisias, a alma pode nos alimentar com sonhos'


    obrigada pelo carinho,


    bjka

    ResponderExcluir
  5. Jú,


    a vida é uma montanha russa,
    e o mal, as vezes, nos assombra,
    mas aposto na minha fé, e bora recomeçar,


    bjka

    ResponderExcluir
  6. com fé, nos tornamos invencíveis.

    ResponderExcluir