quarta-feira, 9 de maio de 2012

Orgulho ou teimosia...



Aquele momento que tu para e fica pensando como estas bem consigo mesmo... E começa refletir  sobre acontecimentos que acontecem mesmo que você não queira por dentro, mas por fora "há tem que ser feito pra bancar o forte." Mas na verdade você não esta bancando o forte... Momentos que la de vez em quando acontecem, mais difícil pra falar a verdade... Em qualquer ocasião tem que estar ali.

Sabe quando tu quer que fique sempre tudo bem, mas você mesmo piora as coisas de um jeito que as vezes nem a gente mesmo consegue explicar? ( Mas essa guria ta falando coisa com coisa) – Pode até ser, só eu mesma pra me entender aqui, hahaha – Na maioria das vezes as pessoas começam a se exemplificar observando a vida de outras e se perguntam... Porque eu faço isso, aquilo? Eu não tenho nada que reclamar.

Certamente vale do esforço de cada um, mas alguns se sentem incapazes. Mas com o tempo vem algo que te motiva, te da força de verdade, não aquela falsa que tu tenta demonstrar quando não é exatamente...

Ai vem a pergunta que te faz pensar mais ainda, é orgulho ou teimosia tua? São coisas da vida, onde que com o tempo tudo se ajeita, se transforma e se coloca no lugar. Dizem que alemão é teimoso né kkkkkk. Mas a resposta é os dois, ninguém é perfeito. Torcer para que as coisas mudem, não mesmo.
  


Seguir de cabeça erguida, com força, foco e fé.

Um comentário:

  1. Jú,


    Tantas e tantas vezes, foi apenas teimosia. Da mais intensa.
    Uma pena, teria sido melhor, se tivesse cedido.

    Mas serviu pra crescer. Aprender.


    OLha: obrigada pelas palavras - ou pelo post, rsrs - de incentivo. Será um momento de crescimento,
    Precisa mudar,
    Sou de mudanças e há tempos isso não acontecia.
    Sinto que será bom,

    Obrigada mesmo!

    Ainda vou saber que Vc viu o mar,


    Bjkas

    ResponderExcluir