domingo, 24 de fevereiro de 2013

Ghost?



É pessoal março já bate à porta e o tempo continua passando mais rápido que o normal. Claro me refiro ao geral cotidiano porque nesse momento não, ele simplesmente não quer passar. Minha noite de sábado ficou monótona e isso abre um portal de pensamentos que quase sempre tendem a me levar de volta às malditas casas...
Sabe, quando os ciclos ou um ciclo se fecha, é necessário fazer a cisão para que as coisas não tornem a se confrontar, é isso mesmo, cortar o cordão umbilical, separar, tirar dos planos. Eu não sou a melhor pessoa para falar também sobre isso e sobre uma porção de coisas que já falei aqui, mas existem situações onde você pode expressar-se como exemplo para várias outras situações que possam estar ocorrendo e/ou que venham acontecer.
Esse corte de ligação, de cordão umbilical é importante para que as pessoas possam seguir os seus rumos, sem que haja algo que os prenda ao passado/presente, que os ajude a transformar em passado aquilo que acaba de se tornar fim num presente, para que o sol possa, enfim nascer para um dia, quem sabe, feliz.
Eu odiaria acordar e saber que, mesmo à distância, estou interferindo em duas vidas. Mesmo porque esse jamais foi o meu objetivo e se assim fosse minha atitude seria, com toda certeza, completamente diferente. Posso dizer que acabo causando essa quebra de vínculos no que tange o outro lado, mesmo que aqui comigo ainda permaneça algo que vai e vêm tais quais as frentes frias nos meses entre maio e julho, é que eu acho muito justo que haja esse desligamento pra que não acabe me tornando aquilo do qual tanto fujo... Um fantasma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário