sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Blé

Ando me sentindo muito cansado ultimamente e isso não tem sido nenhuma novidade, constantemente tenho relatado aqui que às vezes abuso da paciência e capacidade que o meu corpo tem, que ando fazendo mais do que o meu corpo suporta e não dou as devidas condições para que ele consiga corresponder ao ritmo que eu levo. Nossa são quase três anos aqui nesse blog, é muita coisa mudada pra nada de diferente...
O habitual se faz presente em todas as postagens é como uma espécie de linha que traçada vai codificando todos os textos como num só. Olhando bem amiúde todos são diferentes, tudo tem a ver. É absolutamente normal voltar três pontos anteriores 50 post’s depois qual o problema? Às vezes eu não me fiz entender a um ano e esclareço hoje com uma riqueza de detalhes que não pertence à minha forma de me expressar.
Anh, a normalidade não é muito coerente com a minha pessoa, mas tudo que é estranho aos olhos, a mim, é bem familiar. Ora, um estranho não vê estranheza nas coisas alheias aos normais, ele se sente em casa com essa tonalidade. Fim de semana de uma semana cheia de coisas, provas, trabalhos, trabalho, cansaços, mal estar e tudo o que venho fazer é uma reflexão com muitas palavras, várias vírgulas mal empregadas e muito, mas muito pouco sentido.

Me aponta o que faz sentido na vida que eu dou um giro no mundo, me refaço e passo a ser mais claro nos post’s. (:

Bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário