quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Não se renda às evidências, não se prenda à primeira impressão ♫


Não gosto de levantar expectativas e causar boas impressões, odeio criar expectativas e me encantar com as aparências, pois quando coisas como estas acontecem quase sempre levo ferro. Gostaria de ser um cara seguro, ter autoconfiança e saber o momento certo de dar aquele passo decisivo, poder não precisar contar com a inutilidade da certeza, mas ao contrário disso ela me é muito útil, necessária ao extremo, sou escravo dela.
Até hoje ainda não sei distinguir o sério do “tirando onda”, entro na dança e levo tudo na esportiva uma harmonia perfeita (ou não) que parece ser a forma mais simples de não comprometer as relações com os rotineiros mal entendidos. Sei que muitas vezes acabo dificultando as coisas e até deixando um pouco mais claro o meu jeito lesado, mas é muito desconfortável investir em uma aparência por isso espero a certeza...
Fico triste em, algumas vezes, fazer com que as pessoas esperem muito de mim. Esforço-me ao máximo para passar somente aquilo que posso ser e não compreendo o porquê de terem sempre uma visão deslocada de tudo isso... Culpo-me por esperar sempre mais das pessoas e acho que a resposta da linha acima está exatamente aí: nós sempre esperamos mais.

Uma vez me disseram que eu perco oportunidades por falta de iniciativas hahaha eu respondi que a minha iniciativa começa quando a possibilidade vem acompanhada de uma certeza. Não se atira no escuro, jamais, o projétil pode voltar contra o atirador...

Nenhum comentário:

Postar um comentário