quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Tired...


Resolvi dar um tempinho nas coisas que geralmente estou sistematizado a fazer, talvez pelo cansaço físico, talvez pelo cansaço mental e, enfim, talvez pelo cansaço da espera ou quem sabe da falta dela, não sei... Acho, como já disse antes, que gosto quando incluo nos textos o meu achismo, pois passa mais a ideia do bate papo, sei lá, quebra um pouco esse monopólio mecânico de escrever por obrigação...
Dia puxado, exigido, corrido, noite longa e sono curto tudo o que conduziu minhas últimas 18 horas. Trabalho e prova e estudos, pré-provas, dores de cabeça, fraqueza... nossa, um pacote de emoções, emoções que só eu poderia me proporcionar... Tenho a leve impressão (venho falando muito delas ultimamente) de que corpo, alma e coração vivem em conflitos constantes, como se casa um quisesse ser o dono da razão. Não pode, pode, mas não deve. E se deve, não pode porque eu padeço.
Acho que tenho esgotado as minhas forças e pregando no deserto sem quaisquer ajudas fica um pouco difícil suportar areia quente e sol rachante. É o mesmo que ficar à deriva em mar aberto bebendo algo salgado, em pouco tempo você perde sanidade. Refletindo, hoje, enquanto mexia na calculadora feito um desesperado a procura do resultado da força H existente no ponto onde a pressão era 20N/cm², recordei que há algum tempo atrás removi certa carga das costas ao deixar um pouco as coisas de lado, sabe, largar as rédeas e deixar que o alazão galope por contra própria, por prazer em correr livre. Sou míope, mas parece que ainda enxergo demais... Às vezes é simplesmente ótimo se não vermos...

Queria conseguir ser assim...

Enfim, cansaço! Isso me define mais do que qualquer outra palavra. Cansado dessa galáxia, desse planeta, desse mundo... Cansado de mim mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário