quinta-feira, 9 de abril de 2015

... Paralisação...

E quando as coisas parecem estar caminhando para o rumo da zona de conforto aquela que permite fazer a reorganização dos espaços, que te faz deitar com a cabeça leve no travesseiro e dormir com fluxo respiratório sem interrupção, eis que surgem ou um surge e outro ressurge (no caso da imunidade baixa) alguns fatores que impedem os próximos passos.
Meo, eu estava praticamente curado da minha gripe e ela retorna f......errando comigo... Mamei tanto quando bebê, mas será que se esqueceram de me dar justamente o colostro? Porque vai ter imunidade baixa assim mais longe, viu? Sério, nunca vi ser com fragilidade maior. u_ú~
Ainda dependendo dos processos burocráticos do colegiado do curso para que me sejam liberadas as permissões de duas disciplinas. Obstante, ouço um comentário de que virá uma greve em Maio (justo em Maio? X_x) com duração entre 4 (quatro) a 6 (SEIS) meses... Não sei se subo no banacre e me jogo ou se aproveito o embalo do rio e salto da ponte porque vou te contar... Minha vida acadêmica é igual à história da caverna do dragão, alguém teve infância aí? Tá tenso...

Sem abraço hoje, sem abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário