sexta-feira, 14 de julho de 2017

July


Passei várias horas e ouvi muitos sucessos das antigas, em homenagem ao dia mundial do rock, apenas pensando em como iniciar esse texto, uma vez que fazem alguns minutos que não posto nada. Na verdade eu nem sabia o porquê de escrever hoje (ontem); sendo bastante sincero e justo, tenho andado sem tesão pra isso há vários meses como nota-se pela riqueza de post a cada mês.
Não vou entrar no mérito dos motivos porque, cara, sempre que faço um postinho pra não passar em branco o mês, acabo fazendo ali a mea culpa, me explico dividindo motivos e razões e acaba que isso meio que incomoda um pouco. Gosto mais da ideia de escrever por necessidade, como sempre foi desde o início, e não por obrigação.
Só sei escrever hoje, 13/07, surgia assim mais como uma espécie de marco do que mesmo post de mês julho. É como se essa data simbolizasse um tipo de acontecimento comum, porém importante... Como conhecer alguém, por exemplo onde você chega e diz:
olá! Tudo bem com você?
E a pessoa vai e responde: Tudo sim e com você?
Bem!
Você é de onde, tem quantos anos?
Ah, eu sou da terra do nunca, sou do Acre. E você, qual sua idade?
Perguntei primeiro. Tenho 17.
Tá ok, respondendo a sua pergunta, daqui 10 dias eu estarei fazendo 24 anos. No dia 23 de julho.
Simples, não? Pois é. São lapsos que a minha memória já bem falha consegue me jogar como flash’s de algo não vivido bem aproveitado. Soou confuso, não foi? É, mas nesse blog até mesmo o título deixa margens às interpretações. Julho chegou, junho se foi e maio eu nem vi. Tenho tentado manter o blog vivo em cada mês deixando palavras quaisquer em forma de texto.
Me senti como uma pessoa que tem Alzheimer, quando a observamos bem de perto e a vemos encher os olhos de lágrimas por lembrar-se de momentos com pessoas às quais elas não conhecem mais. Momentos vivenciados, mas que foram apagados de sua memória. Bom, no meu caso não foi bem isso que aconteceu e então eu preciso criar uma história fictícia para contar a história...

É como em algum lugar desse texto que eu acabei de fazer... É como está em algum lugar aqui, dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário