segunda-feira, 1 de junho de 2020

No apagar das luzes.


Todo mundo tem sua forma de lidar com aquilo que classificam como seus problemas. Neste sentido eu sou bem prático: dos meus problemas, das minhas dores, dos meus amores, cuido eu! Acho que explanar já integra aquilo que chamo de atitude drástica, atitude que só ocorre em situação de extrema necessidade, quando o estado é crítico e o quadro beirando o irreversível. Dias desses refletia sobre esse jeito e cheguei à conclusão de que sou um alvo fácil à morte.
Levar da forma que eu levo é perigoso e deve fazer um mal terrível à saúde mental, física quiçá espiritual, mas é meu jeito fazer o quê? Felizmente e infelizmente eu sou escravo das certezas! Em cenários como esse, onde se conhece pouco e não só pode como deve pensar no depois, no amanhã, no mês seguinte, ah, cara, eu fico com a moringa em tempos de explodir. Você sorrir e dá bom dia às plantas, mas está infernalizado por dentro. Brinca não que a coisa é séria!
É isso, meus queridos (as), quarentena dia nº desconhecido, 31/05/2020, estou prestes a fazer mais uma viagem com destino definido e futuro voando na poeira do tempo. “Sem passado, nem futuro, eu vivo um dia de cada vez” e é isso, vou iniciando maio aqui no final, nas últimas horas do ultimo dia.
Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário