sábado, 16 de janeiro de 2021

Projeto 2020, execução 2021...


Olá! 
Há pouco mais de um mês eu comentei sobre estar trabalhando em cima de um projeto, mencionei uma recapitulação e seleção de textos e também falei, ou deixei nas entrelinhas, sobre uma alternativa para dar uma sobrevida a este espaço que faz parte diretamente da minha vida há 10 anos!
Ocorre que eu adaptei o blog e o transformei em uma espécie de aporte para um canal que ativei nos últimos dias no YouTube. Como vai funcionar? Ora, eu estudei os posts deste blog e fiz uma seleção inicial daqueles textos que eu penso serem capazes de desenvolver um bom conteúdo em vídeo por suas características e temas abordados.
Daí que esta junção naturalmente me força a produzir mais conteúdo, de modo a alimentar o canal numa eventual e remota confirmação do canal. Na real é uma espécie de desafio, eu preciso produzir aqui para que seja possível manter o canal lá, assim sendo o blog respira e vive em função do canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário