sábado, 31 de julho de 2021

Só para não passar em branco... só um alô.


Último dia do mês, meu mês. Não poderia permitir passar em branco, não. Esse mês, não! Bom tenho dado sequência no que resolvi fazer do blog (canal), mas não tenho tido muito tempo em alimentar o mesmo(blog). Permaneço fazendo as coisas pela metade e colocando a carroça na frente dos bois, visto que textos têm virado vídeos antes de suas respectivas criações, mas é preciso dar sequência nas coisas e já tem pouco mais de um mês que estou aqui... eu precisava colocar as coisas para funcionar.
Mexendo nos textos empoeirados do passado encontrei um poema que há muito havia sido escrito, resolvi usá-lo no canal e, como o certo pelo certo, pedi permissão para que pudesse fazer a utilização do mesmo uma vez que não o criei sozinho. Mas como tudo muda e as coisas se aperfeiçoam, nós, que não somos diferentes, aprendemos um pouco mais e temos certa obrigação em consertar as coisas, então irei readequar alguns versos para que soe mais suave. Ainda não tive coragem de gravar, mas já decidi que vou.
O de hoje é isso, só para não passar em branco o mês. Se pá, se inscreve no canal.
Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário