sexta-feira, 25 de março de 2011

Fica com Deus.


É, sabe o que aconteceu com a árvore? Ela ficou lá. Normal. É? Ah isso me deixa triste, me deixa de mau humor, fico um verdadeiro porre... Mas é assim, infelizmente é assim. Chega um determinado momento em que você simplesmente cansa, e eu posso dizer que tive um esgotamento.
São atitudes que eu havia pré-disposto a mim mesmo, mas mantinha algumas exceções, pois coisas dessa natureza tendem acontecer com pessoas que consideramos especiais, é uma pena, mas eu cansei. É como se todo um monumento estivesse de pé, porque estou embaixo segurando, sabe? O que, a meu ver, não é nada interessante. Fico puto, fico porque gosto demais, mas não posso fazer nada. Até deixei de fazer o que fazia antes – ir atrás – para fazer com que a vontade das pessoas sejam aceitas. É algo que não posso evitar, também não vou mais ficar sendo chato tentando fazê-lo. Acho que as pessoas sabem né? Então não preciso ficar procurando, só espero que sejam honestas e cheguem e falem, não façam simplesmente da forma costumeira...

5 comentários:

  1. Não se preocupe tanto e nem fique "puto", tudo ocorre como uma ordem natural, chega a ser inevitável, é a vida.
    Uma pessoa muito especial me disse uma vez; " hora ou outra, tudo volta ao normal ". Então, é só esperar... Certo?

    Assim seja, assim seja...

    ResponderExcluir
  2. Ôh Anjo. Infelizmente é a vida, damos valor a alguém, e nem sempre é retribuído esse valor. É um aprendizado...
    Essa mágoa que você tá sentido agora, vai passar... Depois disso, só restará as lembranças boas...

    Te adoro... :***

    ResponderExcluir
  3. a vida é assim... e não podemos entender-la, mas viver-la... apesar de algumas circustancias que nos fazem ficar putos, das pessoas ao nosso redor nos atormentado... mas já que ganhamos o maior concurso da historia...

    ResponderExcluir
  4. Sim, tem razão. Independente de entendermos ou não, temos de viver a vida mesmo com os reveses. Mas quando acontece uma coisa no sentido do que, por cima, relatei nesse post, dói.

    ResponderExcluir
  5. Não tem um mal que não te faça um bem. Acredite! =]~~

    ResponderExcluir