domingo, 10 de abril de 2011

Na falta do que fazer, vamos ao blog


Acordei meio sem noção. Precisamente são 03:20 – evidente que quando eu postar não será mais isso –  e, realmente estou sem noção de tempo e de espaço, só sei que quero escrever qualquer bobagem. A OI anda frescando seus clientes, eu cochilei porque a internet saiu do ar, mas eu sabia que ainda tinha algumas coisas para fazer. É? Os gatos estavam dentro de casa, é evidente que eles estavam dormindo ao meu lado. HOUHAHEAHEHAUEHAIHE! Fiquei com dó, mas não posso deixá-los dentro de casa. ;_;
Ontem conversei durante muito tempo, muito mesmo e, no decorrer dessa conversa surgiu à palavra “destino”, quem será este cidadão, hein? Eu, particularmente, não o conheço, mas já fui sua vítima algumas vezes... Tanto que fiquei ressabiado das idéias, sabe? É difícil você olhar para uma carne encima da pia, olhar para o gato e confiar que ele não vá subir para pegar a carne, sendo que ele já fez isso algumas vezes, concordam? Com o destino é a mesma coisa. Você não sabe de que lado a pancada virá, tem apenas que estar preparado. Anh? Tem sim, o pior é que ele sempre te pega desprevenido...

2 comentários:

  1. É lógico que quando se acorda no meio da madrugada, se acorda sem noção... Huahuahuahuahuahua
    Enfim, não vamos confundir instinto com destino, coisas completamente diferentes, certo?
    A propósito não acredito em destino, se realmente houvesse destino, o livre arbítrio seria nulo...

    ResponderExcluir
  2. Talvez faça sentido. Mas não chamo de coincidência as coisas ''sem sentido'' que acontecem assim do nada.

    ResponderExcluir