quarta-feira, 13 de abril de 2011

The wind ~

O vento... Ah vento, grande transportador natural, e o que é melhor, é tudo grátis. O vento leva e trás. Leva tristezas, trás alegrias, vem e deixa saudades, vai e leva alegrias, trás tristezas, trás impurezas também, é um veículo afinal.
Às vezes me perco em pensamento em meio ao ‘vento’, às vezes, são pensamentos vagos, de repente a minha mente está vazia e, simplesmente, fico a viajar no nada; é como se tudo ao me redor parasse e eu ficasse apenas ouvindo a música do vento.
É sim, o mesmo vento que transporta tanto às coisas ruins como coisas boas, é nele que fico, muitas vezes, dormindo de olhos abertos; chego a nem perceber as pessoas se aproximarem. Isso é bom, é como uma espécie de terapia para a mente e, por falar nisso, estou precisando de uma urgente! Ela decretou estado de alerta, preciso tirar um peso maciço da cabeça, peso este que se arrasta desde o ano passado.
Sei lá, talvez até cair de moto e arrebentar o outro joelho, quem sabe... HAOIEHAUEOAHEUAHOEHOUAE! Vejam bem, eu aproveitei uma boa terapia no dia deste acidente, o dia poderia ser beeeeem diferente, mas, quem sabe, estava traçado para acontecer, talvez sim, talvez não... Quem pode dizer? Eu não posso!
Bom, creio que não estou mudando o rumo do blog. Como o tema diz: “Bobagens, um bate papo comigo mesmo.”

Bobagem demais também, né?

Mas é como eu falei no post anterior, estou cansado...

Abraço.

2 comentários:

  1. No fim tudo dá certo, se não deu certo ainda, é porque não é o fim...
    Juni, as vezes as pessoas se cansam, mas creio na existência de anjos e que eles vigiam por nós, não se preocupe, sei que tem os "seus anjos"... Porém, fazer nossa parte é necessário e indispensável...
    Pense nisso...

    ResponderExcluir
  2. tudo dará certo. o que é nosso voltara.

    ResponderExcluir