domingo, 29 de maio de 2011

Impressões reais, impressões que não passam de impressões, e fatos concretos.

Eu já não me importo em ser chamado de egocêntrico, sabe? Não, eu não me importo mais porque sempre que me vem esse tipo de adjetivo, quase sempre é que há ocorrência do egocentrismo ali, naquele ato, por aquela pessoa a qual me aponta como egocêntrico... E na grande maioria das vezes, é uma forma de jogar para minha consciência certa responsabilidade por algo que eu tenha questionado. Na realidade entra em ebulição por minha causa isso eu admito afinal, alguém tem que chegar e chutar o pau da barraca, não? Caso contrário, ficará a mesma impressão de que tudo está correndo como o planejado... Só que meu sangue é quente e flui belezinha nas veias, ou seja, isso é indício de que, mais cedo ou mais tarde, alguma coisa vem atona.
Eu já falei uma vez no blog, acho se não, falei na real que não me importo muito com o que as pessoas pensam pelo menos não como um dia já me importei. Porque no fim das contas as pessoas que me conhecem realmente sabem como sou, sabem como penso e como gosto de fazer as coisas, como gosto de agir – independente de ser a forma correta ou não.
Já quem não me conhece, bem, quem não conhece que tenha lá a sua opinião deturpada – ou não – ao meu respeito. É normal, eu diria! A primeira impressão que passo é de uma antipatia só, já me disseram isso e, às vezes, eu mesmo, intuitivamente faço questão de passar essa impressão, é uma forma de analisar a pessoa também e, posso dizer que ultimamente tenho optado por ficar isolado... Parece que quanto mais eu conheço as pessoas que me rodeiam mais eu descubro que os meus fones de ouvidos são os meus verdadeiros amigos, e isso é uma realidade meio triste porque, ninguém deixa de confiar nas pessoas do nada, certo?
Tem aquelas pessoas que realmente aparentam ir com a minha cara, assim como tem aquelas a quem a proximidade é fruto do interesse por algo que eu possa favorecer, nesse relacionamento não existe reciprocidade, eu simplesmente tenho o valor daquilo que eu posso proporcionar e, esse tipo de situação, encontra-se mais próximo de mim, mais do que eu possa imaginar... Hahahaha!


Uma noite longa pra uma vida curta, mas já não importa basta poder te ajudar... E são tantas marcas que já fazem parte do que eu sou agora, mas ainda sei me virar... Eu to na lanterna dos afogados, eu to te esperando... ~




Né?




Abração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário