segunda-feira, 2 de maio de 2011

Por que elas simplesmente não... Mudam...

Nesse blog eu já falei de alegrias, já falei de tristezas, já falei de saudade, desânimo, cansaço, machismo, ciúmes, enfim, falei de n’s assuntos... Mas sempre vou mudando, ou melhor, tentando mudar o teor dos textos, como disse o meu primo uma vez, estou alternando, não exatamente no sentido em que ele disse essa alternância, mas no quesito ‘tema’.
Na natureza as coisas ‘passam’, sabe? As estações, por exemplo, elas passam. Verão, inverno, primavera e outono – não nessa sequência – As árvores, coincidentemente, em algumas épocas produzem mais que em outras; tem época que sequer dão frutos, embora que seja sua época de colheita.  Com os humanos deveria ser igual, ou, quem sabe, similar.
Certa vez comentaram aqui mesmo, no meu blog, não me recordo quem e nem em qual post, que a gente não controla os nossos pensamentos – mencionei isso em um post, também – ta, isso é fato e daí? As lembranças bem que deveriam sumir... “Ah, mas elas fazem parte da nossa vida” exclusivamente? “Mas elas existe porque você as mantém vivas” E quem pode dizer para mim bem assim “Eu não me recordo”? Mas de uma forma verdadeira, não de uma forma orgulhosa... Alguém que realmente tenha conseguido esse feito... Se for verdadeiro, pode atirar a pedra numa boa, eu nem vou esquivar. o/


Mas então... Está fazendo um friozinho. ^~/ 15ºC... Hoje/quando escrevi esse textinho, era 1 de Maio...

2 comentários:

  1. eu adivinhei ... tudo passa e fica aquele gostinho de quero mais.

    ResponderExcluir
  2. Uai!!! HAUHAUHAHAHHAUHAUHAUHA
    Lembranças não mundam porque algumas coisas simplesmente tem que ser assim... São feitas assim! Por que mudar o que é tão perfeito!?
    Agora, se for uma lembrança ruim, podemos tentar esquecê-la, não é tão difícil esquecer algo ruim. Ver uma partida do São Paulo, por exemplo, é uma boa distração para se divertir, ler ou escrever, também são válidos.

    Concluindo, não se pode mudar uma lembrança, uma recordação, porque são memórias de acontecimentos, mas se pode esquece-los... Então, "não me recordo de algumas lembranças"...
    Posso jogar a pedra agora??? HAUHAUHUAHUAHHAHUAHUHA

    Nossa, está começando a esquentar, 11 graus, o gelo está derretendo das montanhas, tudo ficando verde e florido, como eu amo a primavera. E o meu dedo ainda não sarou...

    ResponderExcluir