domingo, 12 de junho de 2011

Domingo...


Tarde de domingo, 12 de junho que, para alguns, é uma tarde diferente, especial, “mágica”, única... Única? Tolice, na boa... Para mim, bem, para mim é uma tarde de domingo comum; uma tarde de sol, mas com chuva simultaneamente coisa que, quando criança, ouvi muito chamarem de “casamento da raposa” tal fenômeno, se é que se pode assim chamar. Hahahahaha, se é que se pode assim chamar... ^.~
Hoje não fiz nada de diferente do que acontece nos meus finais de semana, sinceramente, nada mesmo. Fiz o que tinha que fazer o que devo fazer e o que só posso fazer nesses dias de folga; somente uma coisa meio que atípica ao meu cotidiano, foi dormi de sexta para sábado na casa da minha mãe, o que foi legal e até acho que farei isso mais vezes, farei enquanto ainda posso fazer porque depois será tarde, né? Eu só queria entender porque isso acontece comigo, porque sou assim... Mas isso não é algo para este momento, para este post, tampouco para este blog sorry.
Para alguns é um dia sem igual, como disse no início do post: “Mágico”, mas para mim, é apenas o último dia de descanso porque amanhã é segunda e a vida continua novamente...
Agora, a pergunta que não quer calar: É especial, mágico, único por quê? Só por que é dia dos namorados? Mas e amanhã, também não seria um dia para amar seu namorado, ou sua namorada? Que doce hipocrisia, na moral... Acho que quando se tem um relacionamento, todos os dias têm de ser únicos... Não existe uma data especial que indique um ápice, isso meio que controla o relacionamento... “No dia dos namorados eu disse que te amava”... Ok, neném, amanhã então o amor passou, não é? Sacou porque eu disse que é uma doce hipocrisia? ^^


Abraço.

4 comentários:

  1. Eu sou meio rebelada com relacionamentos amorosos... Não gosto muito de falar sobre, minha visão é negativa demais... mas sobre esse dia?
    Bem, nós, seres humanos estamos tão acostumados a futilidades, falso moralismo e ao nosso umbigocentrismo que precisamos de datas para nos lembrar de sermos atenciosos, amorosos e menos egoístas.
    Precisamos do Natal para lembrar que família é importante e que Jesus morreu por ós; precisamos do dia das mães e dos pais para lembrarmos daqueles que abriram mão de muitas coisas por nós.. Enfim, por aí vai. Por que não fazer isso com um ser que pode ser substituído por outro numa facilidade maior?
    Não entendo o porquê disso, mas... Deixe isso para outra hora.
    Como sempre, me identifico com o blog e adoro passar aqui. ^^
    Obrigada por sempre receber meus comentários de bom grado.
    Te adoro, Pombo feio!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Geral. O povo endeusa esse dia. Também acho uma puta hipocrisia. Pra quem ama, todo dia éh dia de amor e de amar. Realmente, acho que pra quem não tem tanta oportunidade de estar junto, éh um dia pra aproveitar mesmo. Mas tem gente que parece que "ama" mais nesse dia. Falsidade pura, nada mais ;)~~ Nunca vi amor pela metade ou por dia marcado. Um amor desses? Pra quem gosta boa sorte. Mas pra mim não serve.

    ResponderExcluir
  3. Gosto desse dia e de contrariar... HUHSUHAUHSUAHUSHUAHSUHA

    ResponderExcluir
  4. O dia dos namorados, felizmente, não cai em FDS esse ano u.u

    ResponderExcluir