quarta-feira, 20 de julho de 2011

Luto!

Hoje é o dia do amigo. Dia de comemorar, não? Pois bem, para aqueles que têm muitos, parabéns. Para aqueles que têm poucos, parabéns. Para aqueles que não têm nenhum... Parabéns! Comemorem, felicitem seus amigos, sejam eles muitos ou poucos, ou... Nenhum.
Não tenho muito que comemorar, porque hoje, dia do amigo, ironicamente hoje, tive uma perda, uma perda de uma pessoa que era sim, um grande amigo. Já não considero que tenha muitos e, no dia do amigo um simplesmente se vai. E vai deixar muitas saudades, e vai deixar uma lacuna onde costumava ficar sua presença. É evidente que, mais do que eu e algumas muitas pessoas, a família sente mais... Mas a perda acerca desta pessoa abrange bem mais do que se pode imaginar, abrange uma instituição, afinal de contas, foi dois num espaço curto de tempo, o quê, 24 horas? Talvez.




Descansa em paz, amigo. Ou não, né? Continue fazendo o que sempre gostou de fazer, só que em outro plano, agora. Cavar trincheiras na terra do pai, analisar os perfis dos solos divinos... Nós aqui desse plano só temos a te agradecer por tudo, Mestre... E dizer que você deixa muitas saudades...

Sleep tight, I'm not afraid
The ones that we love are here with me
Lay away a place for me
'Cause as soon as I'm done I'll be on my way
To live eternally....

6 comentários:

  1. A UFAC nessa semana perdeu dois grandes professores - Manoel Ribeiro e Cleto Batista - e, pelo o que se fala e se falava destas figuraças, grandes homens também, homens de caráter. Acho que o meio ambiente físico vai chorar a perda destes dois, mas, como você brilhantemente colocou, as áres divinas estarão bem servidas.

    Rest in Piece.

    ResponderExcluir
  2. E uma perda muito grande! Sentiremos muita falta sua MESTRE! O Bordão mais famoso que existiu na UFAC: VEJA.. Nunca mais sera ouvido...

    Descançe em PAZ!!

    ResponderExcluir
  3. Jú,


    Lamento a sua perda,


    Um abraço enorme,

    ResponderExcluir
  4. Valcermyr Nascimento20 de jul. de 2011, 20:58:00

    Realmente foi uma perde enorme, um grande professor, amigo e apaixonado pelo que fazia, fica um vazio grande, de perda daquelas maravilhosas aulas prática e ele sempre incansável, o curso de agrônomia não será mais o mesmo.Que deus esteja com vc profºManuel.
    veja bem!!!

    ResponderExcluir
  5. Bem... até q gostaria muito de ter belas palavras, pra te confortar nesse momento...
    mas simplesmente feche teus olhos e tente sentir meu abraço...
    bjos

    ResponderExcluir
  6. quando nós perdemos as pessoas que amamos, difícil...
    não tenho palavras para te confortar, mas te peço acalma-te
    e um abraço enorme.

    ResponderExcluir