terça-feira, 1 de novembro de 2011

Memórias?


Dizem que recordar é viver, mas é preciso saber o que recordar, pois nessa vida passamos por tantas coisas, por tantas situações que eu não diria “recordar é viver”; e diria, até, mas acrescentaria que vivemos coisas boas e as ruins o que me credita dizer que nem sempre vivemos “felicidades” nesse recordar.
Minha memória é mítica em alguns casos e, ao mesmo tempo, totalmente falha aos quais deveria realmente ser boa. Eu recordo cenas de quando era criança e fui para Cruzeiro do Sul e acredite, eu era muito criança nessa época. Mas é aquela coisa talvez eu não saiba daquilo que todos esperam e, no entanto, eu posso saber de coisas que as pessoas nem imaginam que eu sei ao seu respeito. É tudo tão confuso! Sei de nada ao mesmo tempo em que sei de algumas coisas.
Algumas coisas não se apagam da nossa memória, pode passar o tempo que for às vezes até pensamos que conseguimos esquecer e elas findam aparecendo mais vivas do que deveriam. Por que algumas coisas em nossa mente simplesmente não  ... morrem?

Complicado... Eu acho.


Mas eu já até me acostumei, vem e vai, igual a um post que fiz aqui, titulado exatamente assim. Hahahaha!


Abraço.

Um comentário:

  1. Lembranças de infacia sempre sao as que trazem mais saudade, as lembranças que na maioria chamamos de "momentos de inocencia".
    Seria mais facil se pudessemos apagar algo de nossa memória, do nosso passado, mas ai vem a pergunta "sera mesmo que seria melhor?". :)

    Júnior amogue <3~ ;****************

    ResponderExcluir