quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Cotidiano...


1º de Dezembro. Nossa! Já chegamos ao último mês do ano e eu não vi o tempo passando/vi sim, foi tudo tão rápido... Pra se ter uma idéia, nem Janeiro que é o mês mais longo de todos os anos, demorou a passar. Minha cabeça dói e sinto umas tonturas, fome não é, pois acabei de almoçar... Enfim, normal!!!
Eu me habituei a almoçar sozinho e já virou algo automático, eu pego a bandeja e já procuro a mais isolada das mesas, hoje não foi diferente busquei uma mesa vazia e deixei minha bandeja, me direcionando ao lavatório para lavar as mãos, mas, hoje, para minha surpresa, ao voltar à mesa, vi duas garotas também colocando a bandeja delas... Eu confesso que fiquei sem entender, completamente. Olhei assustado e, sem falar nada, ia retirando minha bandeja quando uma delas – gêmeas por sinal – me olhou e disse: “pode ficar aí!!!” Eu sentei meio sem jeito, não tenho mesmo o costume de comer na companhia de pessoas que não conheço. É uma situação, no mínimo, constrangente...
Senti-me meio intruso na minha própria mesa. ‘-‘
Mas é assim mesmo, a vida da gente é cercada por situações inusitadas, concordam? Eu não, mas, fazer o quê?!

Esse foi mais para postar hoje, primeiro dia do mês. O post verdadeiro deverá sair nos próximos dias do corrente.


Abração.

Um comentário:

  1. Jú,


    Que maluquice: pra onde foi 2011?
    Aff, fiz metade das coisas que planejei...


    Ainnnnnnnnnnn


    Bom, fica aqui meu beijoka pra Ti,

    ResponderExcluir