Olá! Segundo post deste mês. Hahaha! Talvez a motivação não seja grande, mas o blog tem o intuito de expor tudo o que penso – sem querer dizer que seja – e acho correto, uma visão pessoal. Eu conversando outro dia com algumas pessoas, descobri alguns probleminhas nos meus textos, sim, claro, problemas além dos vários excessivos erros de escrita (concordância, pontuação e, quem sabe, acentuação), erros de transmissão talvez.
Algo como “você escreve muitas coisas quando que, na verdade, esses montes de palavras não dizem nada. Palavras sem sentido!” Não é uma comparação válida, mas algumas das obras (pinturas) mais caras das quais já ouvi falar, são apenas uma série de riscos em cores diferentes que representam marcos da humanidade... Obras clássicas!
Já vi muitas definições para os meus post’s como já até relatei em algum por aqui, mas é como eu falei mesmo, meus post’s são apenas o que eu penso transcritos nas mal digitadas linhas... Eu acredito ser correto, pode ser ou não, mas é o que eu acredito.
Tudo bem, pode dizer que muitas vezes são, sim, mensagens; assim como também posso dizer que são palavras, apenas palavras, pequenas palavras ao vento. E aí, cola ou não? São coisas que podem ou não tocar pessoas com quem jamais tive contato. Sim, podem, por que não? Já li alguns blog’s que me fizeram por a mão na consciência e pensar bastante e eu não conhecia as pessoas.
Hoje eu fiz um comentário me colocando como dupla personalidade. Hahahaha! Aqui eu falo sobre a minha vida, sobre fatos... Aqui eu lanço situações, relato situações, mas escrevo coisas voltadas para a vida, numa forma bem direta... Em outros lugares eu comento, brigo, discuto sobre coisas que não me atrevo a colocar no meu blog. Haha!
Mas é aquela, cada situação tem seu ambiente favorável e em cada ambiente desse existe uma espécie de exposição... Os riscos ou não riscos seguem a mesma proporção 50% para fracasso e para sucesso, pois o inverso é verdadeiro já dizia Zenóbio.
Abração.
Quem falou isso escreve bem? Tem algum lugar que escreva publicamente para que possamos analisar sua estilística? Se tiver me passa aí, pois quem critica de forma não construtival, como esta, então deve estar isento de tais faltas criticadas.
ResponderExcluirNão for isso, é apenas alguém intelectualmente limitado...