quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Enquanto tiver bobagem a gente posta. Por que não?

Não sei. Não entendo. Às vezes parece que eu não consegui encontrar o meu lugar no mundo. Será que existe alguma coisa errada comigo? Não, sério, será que é possível, tipo, eu ser de uma época e existir nesse mundo com os costumes, sei lá o jeito de ver e sentir dessa época? Bom, que eu pareço um velho, ainda que na flor dos 24 anos, isso não tem dúvida. Mas, cara, eu sempre fui assim.
Meu termômetro de tolerância é muito oscilante, às vezes ouço/vejo coisas acontecerem e não me vejo, mesmo que com a mesma idade, fazendo/falando. Eu fui uma criança normal: brincava, corria, pique - esconde pega-pega; tive os meus carrinhos, soltava pipa, enfim... Fui criança.
Não me acho anormal porque penso diferente, mas acho estranho o meu modo de questionar o que é normal. Sou normal e, como qualquer pessoa, tenho os meus momentos de idiota, crianção e coisa e tal... Mas, às vezes, penso igual com que falei no início e isso mexe com o que muitas pessoas acreditam,  pois posso ser um espírito que reencarnou numa época atípica.Talvez por isso eu seja assim, um pouco intolerante e intolerável. Hahahaha

2 comentários:

  1. Eu sinto o mesmo, não me acho de forma alguma, sinto que não sou daqui, que estou fazendo o papel errado, não sei a explicação...

    ResponderExcluir
  2. Opa.
    Obrigado pela visita. Sinta-se à vontade!
    A verdade é que, em muitas ocasiões, eu pareço não pertencer a tudo isso aqui... Muitas vezes surpreendo com atitudes, muitas vezes sou contrário às expectativas das pessoas - quando esperam que eu faça o suposto da mesmice - com atitudes que há muito não existem mais...

    Volte sempre.

    ResponderExcluir