sábado, 31 de março de 2012

Mais do mesmo!

Último dia do mês março isso é impressionante e ao mesmo tempo assustador... Houve um tempo em que eu não notava os dias, os meses e os anos voando assim, pelo contrário, eles engatinhavam enfim, apenas comentários.
Tem alguns dias que eu venho querendo postar só que existem tantas coisas em meu pensamento ultimamente que eu acabo não postando nada, pois não me faria compreender – já não faço normalmente – utilizando tudo que ventila em minha cabeça, talvez o momento não seja o adequado e minha mente esteja cansada e sem capacidade mínima para organizar as idéias, muito embora elas sejam jogadas aqui de modo abrupto muito desorganizado, mas, acreditem, eu tento dar uma arrumada na casa. Aí vocês podem dizer: sua cabeça deve ser uma confusão, então.Sim, não, talvez. Vamos dizer que eu também tento dar uma organizada.
Imagina quando arrumamos uma prateleira com várias caixas - box, daí quando você está colocando a última caixa no último andar a prateleira não suporta o peso e tudo vem abaixo. É mais ou menos o que acontece, quando tudo parece estar organizado um pequeno e insignificante sopro bagunça tudo, simples assim!
Mas aí eu estou me referindo a minha cabeça, não aos meus post’s. Hahaha! A eles eu credito a liberdade, assim como aos comentários associados a eles. Liberdade de ambas as partes, acho que é assim que deve ser afinal.
Existe um joguinho onde concentramos uma pressão na bolinha a fim de fazer com que ela acerte os alvos e ela bate de um lado para o outro procurando uma saída, nem sempre acerta os alvos, mas quando encontra uma brecha ela se liberta. Da mesma forma são alguns pensamentos em minha cabeça, a diferença é que eles não encontram a saída e ficam batendo de um lado para o outro e acabam, assim, causando a grande confusão da qual comentei acima...



E o mundo, bem, o mundo sempre foi um circo sem igual onde todos representam o bem e o mal, onde a farsa de um palhaço é natural!
























E no palco da ilusão pintei meu coração, entreguei amor e sonhos sem saber que o palhaço pinta o rosto pra viver!
       ¯¯¯Antônio Marcos.

2 comentários:

  1. Confusão por dentro: tanta confusão por dentro.

    Arrumar pensamentos? Sentimentos? Sensações? Como tenho tentado...

    Achei que esse ano, que já de cara, veio atribulado, serviria pra isso... Por enquanto, não tive muito sucesso nessa de desocupar espaços. Mas vou firme.

    E sobre os palhaços? Tem personagem mais intrigante?
    Nós também o somos. Só que o palhaço pinta a cara e provoca risos, e nós pintamos a cara pra fazer o que? Tantas vezes, penso que pra 'enganar' a mim mesma (talvez enganar não seja a palavra correta). Mas representamos pra quem? Pra que?

    Bom, hoje estou confusa, rsrs. A semana foi tri maluca.


    Jú: já estamos em abril, o tempo está acelerado em 2012...


    Um beijo enorme,

    ResponderExcluir
  2. Pinball? kkkkkkkk aew adoro o/
    Todo mundo fica confuso, ninguém vai dizer que você está louco porque, acredite, isso sim é ser normal. É confrontar os pensamentos, é a vontade de colocar tudo em ordem, de resolver todos os problemas... não conseguimos tudo de uma vez, mas ao poucos é bem possível que você construa um castelo de cartas tão legal que sopro nenhum vai derrubar ;]

    ResponderExcluir