sexta-feira, 16 de março de 2012

Precisa (mos).

Impulsivo, instintivo, explosivo... Qual dessas definições melhor me encaixaria neste momento? But... É uma pergunta que eu mesmo sequer tenho resposta; e tenho. Sou um pouco muito disso tudo. Eu não consigo ser diferente.
Talvez eu exagere às vezes afinal de contas, quem de vocês nunca cometeu excessos?
Mas existem momentos onde é bom crescer, dar uma amadurecida, tomar certas posições e, quem sabe, mudar algumas posturas... Eu aprendi, na verdade fui submetido há isso muito cedo. Eu diria que cedo demais e quando viram que perdi os meus traços infantis arranjaram uma forma de tentar me adequar a esse meio novamente, mas foi um pouco tarde e, eu fique assim, retardado!
Embora tenha parecido na última linha o objetivo não foi tentar – porque sei que não sou – ser engraçado, pra falar a verdade não estou para graça e, foi usando de seriedade que reuni sílabas, pares de vogais e consoantes para fazer esse post.
O post que gostaria de estar postando não era este, mas o blog diz que aqui acontece um bate-papo comigo mesmo e, sendo assim, eu tenho que fazer jus ao título.
Me acostumei que na vida nem sempre teremos sorrisos, abraços e palavras de conforto. Aprendi que, muitas vezes, as palavras duras vêm para depois ouvirmos as vozes de veludo. Admito e reconheço que esse é mais um aprendizado que preciso ter, mas, assim como eu, a minha sombra também precisa crescer, eu não posso ser maior que a sombra. Na verdade, se formos guiar pelo que se mostra no real, ou ela é maior ou do mesmo tamanho que a gente e forma um ângulo de, o que, 90º graus? 45º graus? Quem é bom nisso responde aí...

2 comentários:

  1. Jú,

    Ando correndo aqui, e aprendendo a cada dia, que algumas das pessoas que te afagam, são as que mais te caluniam,

    Tantos 'lobos em pele de carneiro'


    Um beijooooo enorme

    ResponderExcluir
  2. Viish '-'
    Concordo com a mocinha aí de cima =3
    Pessoas para nos fazerem mal tem de monte por aí o/ E realmente geralmente são as que estão por perto que nos fazem mais mal.. =/

    <3

    ResponderExcluir