quarta-feira, 21 de março de 2012

Sempre vá existir, talvez.

Às vezes me sinto meio perdido e parece que os círculos que percorro aumentam cada vez mais. Em minha cabeça ainda existe um nó de dúvidas que, consequentemente, ocorre na cabeça me muitas pessoas desse mundão de meu Deus.
Sabe, eu acredito em fantasmas! Acredito sim, porque os meus ainda me assombram e isso me assusta por todo o tempo que se passa, por todas as situações que se formaram em torno de tudo aquilo que ficou para trás. É?
E a gente tenta se apegar a um anjo protetor e muitas das vezes nem chega a tentarsimplesmente acaba se apegando mesmo passando a achar que estamos livres dos nossos fantasmas, mas eles são como o vento vem e vai sem aviso prévio.
E tem dias que a gente está tão aqui e, na verdade, o pensamento está perdido, conflitado, lá talvez. Incrível como essas coisas têm o poder de alterar o humor, dispersar visões, atenções e os próprios pensamentos, te deixar aéreo.
Eu conversava hoje e, sendo bastante franco, disse que não faço questão de pessoas que não fazem questão de ter a minha amizade e a real é essa. Converso com quem quer conversar, não é? Até no meu facebook, pô. Dificilmente eu diretamente adiciono alguém, porque só quero no meu facebook quem quer me ter em sua lista, então apenas aceito os pedidos de adição. (:


Depois de alguns dias.. Abraço!

5 comentários:

  1. Jú,


    amanhã talvez é canção, inclusive: na voz doce de Joana.

    Olha... sobre os fantasmas... eu não os tenho no plural, mas tenho um único: que me povoa, e por vezes, me apavora, de tanto que em mim faz morada, e me prega sustos com sus intromissões sem hora nem lugar,


    Um beijo doce Jú

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho!

    Bjkasssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. as coisas costumam ser dificeis, as vezes facéis, as vezes nem precisamos lutar, ela simplesmente acontece, infelizmente isso são raras as vezes!

    ResponderExcluir
  4. Jú,

    esses eternos, que as vezes, duram apenas frações de segundos, caminham conosco, junto a nossa eternidade...

    nossa breve eternidade.


    obrigada pelo seu carinho,


    tenho carinho por Ti,


    Bjkasssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Realmente tem dias em que os nossos pensamentos não estão onde estão os nossos corpos... eu que bem sei como é isso.

    E, vc está certo em ser mais seletivo, e querer conversar com quem realmente quer te ouvir... eu estou passando por uma fase bem similar!!!


    Beijo meu bemm!

    ResponderExcluir