quinta-feira, 31 de maio de 2012

Efeitos da dor de cabeça. Haha!

Já tentou fazer uma análise sobre a vida? Uma análise bem profunda e geral algo que não restrinja somente a sua vida individual? Obviamente que alguém pode dizer mais ou menos assim: o que você sabe sobre a vida, moleque? Saiu dos ovos ontem e já acha que sabe tudoe aí eu levo para aquela questão, onde nem sempre os mais vividos são mais sábios que os menos vividos, pois a vida é e sempre será um eterno aprendizado para quem permanecer nela.
Eu discordo irredutivelmente de alguém que diga: Já aprendi tudo o que tinha de aprenderporque não aprendeu, porque vivemos em uma dinâmica, resta saber adequar-se e tentar acompanhar o ritmo que claramente é corrido, difícil, mas não é impossível.
Mas voltando a falar sobre a vida eu diria que ela é como já comentada em algum post aleatório, um grande labirinto e que nós somos dentro dele como personagem que participam de um jogo chato, desleal, desigual, cansativo. Cheio de emoções, aventuras e decepção... Tragédias, mortes... Dá para imaginar? Ué, por que não? O que eu citei acima que não faz parte do script da vida? Aí você deve dizer (nossa esse cara viaja e tentam nos induzir ao surrealismo dele) é? Eu não uso uma base conceituada e credenciada pra alicerçar os meus textos, eu penso, sinto e tento transmitir através dessas mal digitadas linhas. E, acreditem me sinto muito confortável em sentar o traseiro aqui de frente para o PC e digitar todas essas bobagens.

Mas, diz aí, você já se sentiu perdido no seu labirinto? Vamos dizer que existem vários e que a gente precisa saber processar cada um, não é verdade? Posso tentar me fazer parecer claro...

No trabalho temos um labirinto uma vida que, querendo ou não, sofre certa influencia daquela que temos em casa que em tese é outro, mas na prática não. Como citado anteriormente em casa temos outro e na escola/faculdade/cursinho/qualquer outro tipo de ambiente temos outro... Apenas um ser que precisa sintonizar-se em todos os núcleos. Somos artistas! Hoje figurante, amanhã mocinhos (as), depois vilões, coadjuvantes... E a vida, bem, a vida é um filme aparentemente sem fim, roteiro e organização... 

Uns dizem que é uma verdade, outros dizem que é uma mentira...




Eu prefiro analisar bem antes de expor o meu posicionamento. Eu ando me apaixonando pela prática da análise...

5 comentários:

  1. essas suas postagens são tudo de bom...
    JÁ tô acompanhando a algum tempo xD
    Desde q vc passou o link la na caixa da verdade kkkkkk..
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. É um labirinto no qual nos movemos simultaneamente em sobe-e-desce e em zigue-zague.
    GK

    ResponderExcluir
  3. É, o post ficou meio viagem, mas a maioria dos blogueiros viaja rs
    Quanto mais velho, mais o cara acha que sabe tudo. E aí os mais novos, principalmente os adolescentes, são os "idiotas que acreditam que sabem de mais". Acho que não rola um manual de instruções, é vivendo e aprendendo, pra não deixar os clichês de fora.

    ResponderExcluir
  4. Em cada ambiente a gente tem um labirinto ahaha adorei a sacada. Costumo pensar que se a vida fosse filme, muitas vezes eu me sinto como uma figurante na minha própria história e não é uma sensação muito perfeita rsrsr .-. é a minha falta de coragem pra avançar no labirinto pelos cantos desconhecidos através dos corredores escuros e encontrar surpresas o/
    ;*********

    ResponderExcluir