segunda-feira, 28 de maio de 2012

Com noção?

Qual a diferença entre o real e o imaginário quando o esse imaginário meio que revela uma realidade que já aconteceu ou que muito provavelmente irá acontecer, mas, claro diferente daquele imaginário ou irreal, no caso um sonho?
Eu acho que a diferença dos dois é estar acordado ou dormindo dependendo da circunstancia. Mas aí você pode dizer que sonha acordado (a) a imaginar (...) então eu te digo que, mesmo assim, existe uma diferença e basta apenas que você tenha essa noção. É possível sonhar dormindo e saber com precisão que tudo aquilo é fruto produtivo de sua imaginação e que, infelizmente ou felizmente, não passa de um simples sonho.
Por falar neles, até hoje não consigo entender como se dá a propagação dos mesmos e fico bastante assustado com alguns que parecem tão reais ao ponto de me causarem reações físicas como tais. Se a ciência explica que um lóbulo no cérebro é responsável pelos sonhos e panz, eu teimo em questionar várias coisas que sonhamos e que, muitas vezes, existe e temos sonhos com aquilo sem o conhecimento da existência... É absolutamente questionável o poder que temos a esse respeito acredito que mesmo na ausência do conhecimento mínimo para questionar. ii~
Várias coisas me assuntam, me dão medo e calafrios... O real, o irreal e/ou imaginário... Sou um ser humano muito comum e tenho tudo isso, assim como os outros apenas não curto muito expor.

But I will always be here
By your side, through the darkest night
Não sou muito de confissões, mas tenho bastante medo do escuro... Tenho medo do escuro que toma conta de vez em quando e que acompanha, do frio imaginário que ele traz... Imaginário porque a mim não afeta muito, mas a quem está próximo sim.

9 comentários: