terça-feira, 1 de maio de 2012

Rotina?

Sabe quando o ..... Quando tudo parece parar ao seu redor? O dia foi normal, por incrível que pareça, apesar de como quando ele nasceu, foi normal. Mas aí é que está hoje é hoje... Daí, você, leitor, pode se perguntar: Mas, afinal o que é hoje? E eu te respondo, é terça-feira. E você diz: sim, imbecil, eu seu que é terça... Mas, e aí, o que tem a ver ser terça-feira, afinal?
Para você, eu responderia que nada. Eu até iria abrir um parêntese nesse para você, mas a minha consciência ativou o botão do porta-arquivo que se abriu diante de mim com todas as informações, então me fez manter a posição de que, para você, não tem nada. Pra mim também não... Minha cabeça dói um pouco e a garganta já começa a dar sinal...
O dia começou com sol, dois gatos (Felis domestica) dormindo na minha cama um só a bolinha nas minhas costas e o outro ao meu lado, respectivamente... Mas, apesar do sol e dos ventos gélidos, o dia, para mim, amanheceu assim:
 

É uma regra? Não, não é uma regra... Mas acontece. Mês de Maio é o mês das mãe, isso é uma coisa boa... Recordar é legal quando você recorda coisas boas, ruim é quando as coisas boas remetem ao que não é bom, ou quando as coisas que pareciam ser boas, na verdade, nem existiram... Talvez nem verdade haja nessas palavras pra que eu use a palavra verdade...





Hoje é 1º de Maio...      Dia do Trabalhador...

Um comentário:

  1. Ai Jú,

    Maio me emociona!

    E hoje? Hoje foi um dia de muitoooo trabalho... E cheio de expectativas... Tô ansiosa por possíveis novidades. Torce aí.

    E que seja um mês doce!


    Bjkassssssssssssss

    ResponderExcluir