segunda-feira, 30 de abril de 2012

Voices if nothing to say


Tempo! Tenho falado muito no tempo ultimamente e isso acaba por bitolar os meus post’s, mas para falar do tempo podemos usar vários significados, como por exemplo, o clima: Tempo de sol com pancadas de chuva, uma frente fria vem vinda do sul em direção ao norte do país.
Não precisa necessariamente falar da vida – past, present, future - quando se fala no tempo. Hoje eu falo do tempo que mudou, na verdade desde ontem que mudou. Fazia um calorão e depois começou a ficar fresquinho, começou aparecendo umas nuvens e o céu mudando de cor (nublando) e, por fim, aquela chuva que vem antes do frio. Frio? Iiihh novamente o frio...



Por que me persegue?


Ou não, hein? Talvez seja eu quem o persegue. Vai saber?



E os fantasmas?

Um comentário:

  1. Jú,

    Se é o tempo que te ronda, fale dele sim.
    Se te aflige, completa, causa ansiedade, saudade... Se ele traz boas ou nem tão boas lembranças, ''vingue-se'' dele nos seus posts, como desabafos,

    E sobre os fantasmas? Andaram conosco para todo o sempre,


    infelizmente,

    ResponderExcluir