quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Words, yeah?



Escrever ultimamente tem sido uma prática de vomitar palavras unindo vogais e consoantes formando frases toscas e por vezes sem sentido. Escrever tem sido uma forma de alimentar o blog, pois essa é a finalidade de ter um – dependendo do tipo de pretensão de cada pessoa que resolve abrir uma pagina desse tipo – depositar textos.
Não vou dizer que meu blog tem um padrão porque como já disse em outras ocasiões tudo aqui é desorganizado, mas o estilo muitos querem associar ao de um diário. Prefiro não denominá-lo, mas reconheço que todas as coisinhas corriqueiras do meu dia-a-dia ou do meu passado recente, quem sabe até do meu passado mais que passado venham a fazer parte sim.
Eu descobri nesses minutos que perdi entre pontos, vírgulas e acentos que escrever sem roteiro faz o tempo passar mais rápido muito embora não se tenha ao fundo – e eu sempre tenho – uma mensagem ou sentido a deixar no ar.
Mexer com palavras é algo muito bom para quem sabe e você pode fazer coisas extraordinárias e ordinárias também. Você pode ir de um ponto a outro se conseguir manter-se nos trilhos com bastante facilidade. O problema é incorporar essa habilidade com o sentido da fala... Porque aqui eu tenho o intervalo de tempo necessário que me permite formatar cada frase escrota e sem sentido que vocês vão ler nesse texto pessoalmente o tempo de raciocínio, muito normalmente, é mínimo.
Eu pergunto: de que adianta saber conduzir as palavras se no verdadeiro momento de usá-las a sua habilidade, sei lá, talvez principal falha? Não é geral, mas algumas pessoas realmente não conseguem fazer o bom uso dessa conexão de palavras no momento de falar... No meu caso em especial talvez seja, talvez não, com certeza é por conta da minha timidez... Mas algumas pessoas não só dominam aqui como no momento de falar. Oh shit! Leva vantagem, claro, quem sabe contorná-las também na arte da lábia... Para mim, não sei o que seja melhor... Talvez palavras curtas e diretas, o problema é fazer com que elas tenham som!

Nenhum comentário:

Postar um comentário