quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Os personagens até mudam, mas a mania é a mesma...


Outro dia postei algo relacionado ao silêncio e os sentidos que ele pode dar às ações em determinadas circunstâncias hoje acordei com umas coisas na cabeça que me incomodaram bastante. Sabe aqueles pensamentos que ficam batendo nas paredes de seu cérebro fazendo com que aquilo se torne uma constante? Então... Eu cheguei à conclusão de que as pessoas só podem achar que sou idiota. Hahahaha!
O que me assusta com algumas desculpas que me são reservadas é a falta de compreensão por parte das pessoas com a minha resposta. Parece que feedback é completamente ignorado no âmbito de formação daquilo que querem me falar como se eu fosse simplesmente ouvir calado sem um direto a réplica, sem direito a me posicionar a respeito, bem escroto mesmo eu diria.
Pergunto-me se as desculpas esfarrapadas e a esperança que eu as aceite seja uma tentativa de não afastar, e isso acaba não deixando espaço para uma possível não-aceitação, é como se isso não fosse levado em consideração, como se fosse certo a conformação. Eu não sou o tipo de pessoa que deixa de dar importância aos fatos, pois sempre estou refletindo e analisando em cima dos fatos para tentar tirar conclusões de vários pontos de vistas. É muito simples quando enxergamos somente o nosso lado porque conhecemos a nossa dor e a forma como ela se manifesta muito dificilmente conhecemos ou supomos conhecer/entender como acontece no outro...


Bom feriado. ^~

Nenhum comentário:

Postar um comentário