sábado, 17 de novembro de 2012

Anoiteceu em... Rio Branco. Haha.



O cansaço já começa a refletir nos meus costumes diários e fica bastante claro uma possível alteração deles. Ora para quem não dormia antes das 00:00 h é absolutamente estranho chegar do trabalho, dormir um pouco (duas horas), acordar, jantar, ficar duas horas acordado e ir dormir às 00:00 – mesmo tendo dormido quando retornou o que significaria perder completamente o sono – Isto, para quem conhece, é bastante estranho.
Mas eu prefiro assim apesar de estar fazendo um grande mal a mim mesmo porque se eu não consigo acostumar de forma agradável, indo dormir mais cedo e tentando acordar mais cedo, preciso cansar o corpo o máximo possível e tentar vencer meu relógio biológico no cansaço. Anh eu tenho plena consciência de que isso pode, mais cedo ou mais tarde, ocasionar um esgotamento físico quiçá mental e que eu posso cair por aí, sei lá. Mas e daí?
Interessante os pensamentos e a forma como eles se apresentam em nossas cabeças, bastante interessante eu diria. Quando não perturbam o dia inteiro resolvem vir à noite quando o sono bate e você vai se recolher. Ontem a noite estava fria é isso mesmo, como na música, mas nada queimava. Hahahaha! Estava fria e eu comecei a lembrar de várias coisas que cheguei a pensar um dia e a imaginar coisas que eu imaginava sonhando de olhos abertos e o travesseiro foi quem pagou o pato. Haha!
O frio passou porque eu encolhi o corpo e cobri os pezinhos, mas nem mesmo assim os pensamentos deixaram de ventilar em minha mente. Eu adormeci pensando e sonhei...  Old incisions refusing to stay














Like sun through the trees on a cloudy day
Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário