sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Várias Variáveis.



Não sei se todas as pessoas, mas eu costumo me impor várias limitações. Na real eu digo e até acredito que sei até aonde posso ir, mas a verdade é que, cara, eu realmente não sei.
É tudo muito relativo, sabe? Hoje tu montou na bicicleta e ensaiou, sem sucesso, três pedaladas que são suficientes para que tu saias do lugar e aí? Quem garante que amanhã tu não consigas?
Compreendes agora? Muito relativo, mas mesmo sabendo que é relativo costumo sempre conservar a ressalva, eu tenho sempre o cuidado de tipo, ah cara, eu não gosto que as pessoas criem falsas expectativas, é isso... Odeio criar expectativas também... Dá errado!
Eu sempre costumo fazer uma espécie de labirinto no que coloco aqui com a intenção única e exclusiva de dificultar a interpretação, é que quando me proponho a escrever quase sempre estou perturbado com alguma coisa, então eu preciso tirar alguma diversão no meio disso tudo.
Como deve ter ficado explícito – se não ficou eu acabo de falar – eu estou incomodado com alguma coisa e isso me motivou a vir e colocar de forma desordenada várias palavras, pontos e vírgulas naquilo que poderiam vir a ser parágrafos.
Comentei acho que no post anterior que preciso de um tempo meu para processar tudo o que aconteceu durante o ano, como se fosse uma espécie de retrospecto sei lá, desde que adotei o blog tem ficado cada vez mais difícil o entendimento com pessoas. Já disse que aqui me sinto mais à vontade, muito embora escreva para mim e pessoas lêem, mas enfim...
Pensei em prestar concurso para prefeitura do estado ES, mas como faria isso sem conhecer ninguém por lá? Hahaha! Seria uma loucura, assim como outras que eu também tinha em mente para este ano, mas... por ironia do destino elas tiveram que ser arquivadas... (Assim você me perde ou eu perco você...♫)
Estou me apegando com tudo que posso porque, graças a Deus, sou uma pessoa crédula – exceto em mim mesmo rs –, então mesmo sabendo que o caminho é mesclado com pedras enormes e muitos espinhos, e sabendo que me sinto com pés descalços, estou apostando nessa fé para vencer hoje o que é o meu maior obstáculo e a minha prioridade...
Na verdade eu tenho várias só que preciso dimensionar cada uma a seu nível de importância e não misturá-las ou interpor uma a outra. De repente eu quero antecipar uma que é mais importante que a outra e acabo prejudicando a operação por falta de mecanismos para fazer acontecer, é uma pena a falta de compreensão...


Será? ES? Não, não será. Muita coisa precisa acontecer para poder ser...

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário