sábado, 8 de dezembro de 2012

Carpe Diem... '-'



Finalmente acordei nessa manhã ensolarada de sábado e, nossa, como eu me sinto cansado nesses últimos meses. Acho que ando exigindo muito além daquilo que meu corpo e mente podem render isso porque não dou o suporte adequado para que eles passem a render o suficiente a aguentar a minha rotina que não é nada fácil.
Sábado sim, 08 de dezembro? Sim. Exatamente 13 dias para o suposto fim do mundo e eu ainda tenho três semestres para formar, ou só tenho três. *-* Mas esse não é o foco do texto, aliás, como é possível ver, eu tenho perdido o gosto de escrever – pelo menos esse mês –, dezembro é um mês que encaro como o berço da hipocrisia e eu não vou colocar aqui o porquê, pois já falei a respeito disso lá atrás. Então falemos destes 08 de dezembro e daquilo que ele representa, bom ele deve ter uma representatividade na vida de alguém.
A cada dia na vida dos seres humanos um novo ciclo se inicia cada despertar é como se estivéssemos nascendo naquele exato momento e é preciso analisar e apreciar a vida dessa forma. Talvez se dê mais valor ao verdadeiro sentido da vida. Como um equino recém-nascido nós seres humanos também precisamos de uma ajuda para levantar e dar os primeiros passos e nessa vida sempre haverá aqueles que ao invés de te ajudar a equilibrar-se irá te dá um empurrão que, em muitos casos, te atrapalhará mais do que ajudará.
Para os que nascem e sobre nascem hoje aqui vai o meu sincero voto – Felicidades, Saúde e Paz –, a vida é construída de caminhos e assim mesmo cada um deve seguir o seu rumo e aquilo que acha melhor para si. Quem sabe mais, o que pensa ou o que arrisca? Pois é...
Hoje, de fato, são 08 de dezembro. Hoje é, por sinal, aniversário do meu pai. Hoje também é...'-'




Enfim, é dia da Padroeira do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário