sábado, 8 de dezembro de 2012

Paths



Não sou muito feliz quando planejo as coisas e sigo uma linha reta abrangendo todos esses mapas e croquis visando esse plano inicial, sempre que me programo planejo algo dá errado e as coisas simplesmente não acontecem, parece até uma maldição, sei lá. Tudo depende também das apostas que fazemos, não é? De repente eu tenha apostado alto demais e me doado demais nessas apostas que vieram a naufragar tal qual o Titanic.
Um dia eu tinha uma meta que tinha como precedentes a construção de uma vida com tudo o que se têm direito nos contos de fadas, ou nos namoricos infantis. rs! Como eu fui tolo em acreditar que seria diferente das vezes em que acreditei e me empolguei com algo. Hoje, por outro lado, a minha grande meta é me formar. A minha verdadeira prioridade é concluir esse curso que já se alongou demais e, também, porque ele é quem me permitirá sonhar algo lá na frente como eu disse em outro post é a questão da responsabilidade.
Acho que o meu destino seja realmente o ES ou talvez eu vá procurá-lo por lá, não sei. Vou prestar concurso federal e espero passar, mas qualquer passo que eu der será somente após me formar, até lá o mundo pode acabar e eu ficarei no mesmo. Às vezes muito longe, difícil de encontrar.



OBS: Acho que recuperei o gosto por escrever.

Abraço e, Feliz Aniversário mais uma vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário