domingo, 6 de janeiro de 2013

Return? No...



O inverno resolveu chegar mais cedo, friagem resolveu chegar mais cedo, ou é apenas o meu coração que se enche de frio quando teima em me fazer lembrar de certo passado, ou que eu pensei e acreditei ser passado... Às vezes eu acho que as coisas estão erradas porque não bate o tempo com o personagem. Não me sinto eu, ou me sinto tão eu, mas o tempo está contando a mais. Ficou compreensível isso?
Chega a ser assustador como nós, seres humanos, somos fortemente influenciados pelo emocional. É como se fôssemos refém de sentimentos e lembranças que, na verdade, sequer chegam a ser lembranças essas coisas me assustam. Em algum lugar desse mundo existe alguém que, não sei o porquê, mas ainda não deixou de existir aqui para mim embora não devesse mais.
E a saudade que vem cortando, dilacerando, vem de dentro da alma com uma força que eu pensei não mais ter. Novamente do nada o coração me deixa a mercê dos pensamentos e sentimentos que já deveriam ter se perdido com o tempo... Nem mesmo a primavera e verão que vieram após você foram capazes de te apagar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário