domingo, 6 de janeiro de 2013

Alívio imediato.



Impressões podem ser criadas e mudadas tal qual mudam as direções dos ventos. Atitudes podem mudar impressões, impressões podem segurar atitudes, mas não podem mudar as pessoas. A impressão que você tem de minha pessoa hoje pode ser facilmente mudada ou piorada pela manhã, e isso sem que eu saiba de nada do que você pensa ao meu respeito.
O lance é tão tenso que você pode criar uma impressão distorcida em relação a alguém devido alguns simples comentários de pessoas próximas, vão te fazendo criar uma imagem que muitas vezes não é a real... Às vezes você só tem boas impressões de alguém e essas impressões vão se afirmando com uma sequência muito regular de atitudes que as legitima.
Acontece que isso não é o determinante para saber se você conhece as pessoas. Às vezes não conhecemos nem aqueles que pensávamos conhecer desde criança, de repente nem os que são nosso sangue e só com um tempo que vão se revelar...

Impressões são como rótulos que damos as pessoas. O que precisamos avaliar para defini-las são suas atitudes, mas acima delas o caráter...


Não vou negar que tenho e, muitas das vezes, me deixo levar pelas impressões sejam elas boas ou ruins...

Mas posso dizer que, em relação a mim, tenho minhas convicções, tenho o meu caráter e as minhas atitudes, meu jeito de ser... diante de tudo isso as impressões são nada...

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário