sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Variações de um mesmo tema.



Todo dia volto ao mesmo ponto do ontem que me trouxe ao antes de ontem e ao antes do antes. É impressionante a facilidade que tenho de fazer essas viagens, incomoda a forma com que todo o clima gerado por ela me afeta.
Sabe aquela sensação chata de uma música que fica te perturbando durante todo o dia? Então, é mais ou menos assim que as coisas acontecem o que difere é que comigo, ao invés do som o que aparecem são imagens quando desvio o olhar. Estranho né? Também acho, mas até já me acostumei.
Por acaso eu já comentei sobre o pensamento inquietante de estar no tempo errado, no corpo errado e de, quem sabe, ter a idade errada? É, como se meu espírito envelhecido tivesse encarnado e progredido nesta nova vida de forma desnivelada.
Eu fico tão perturbado com esses tornados que passam por meus pensamentos, que quando todo o tormento parece ter passado àqueles fragmentos que estão soltos no ar se unem e saem intuitivamente sem dizer coisa alguma. Diria, quem lesse o texto, que sou demente... é, talvez eu seja demente...


E as variações de um mesmo tema começam a fazer sentido em meus textos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário