segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Days.



Os dias têm sido difíceis como difíceis são todos os dias o que é absolutamente natural. Acho que o que torna os dias fáceis e leváveis é a forma com que conduzimos todas as situações que se expressam, mas é preciso ter uma interpretação adequada para tudo que pitar e jogo de cintura nesse momento é peça chave.
Não sou a melhor pessoa em se tratando de saber lidar com situações, pois minhas reações são de momento e fica difícil dizer que vou conseguir me portar de tal forma, se fosse previsível eu certamente não magoaria tantas pessoas.
Acho que não sou melhor em muitas coisas que me atrevo a falar aqui, mas é questão de opinião e muitas vezes nós queremos para os outros o bem que não fazemos a nós mesmos. Acho que o diferencial em cada um é a maneira que se tem de ver as coisas, mas geralmente você não consegue tomar como prece aquilo que aconselha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário