quinta-feira, 13 de junho de 2013

12 de junho? Quarta, um dia comum. (:

Dia dos namorados que data especial, que ambiente agradável onde o amor exala da pequena até a maior das maiores flores. Quanta sinceridade e quanta necessidade em provar amor à outra pessoa. Quanta mística e quanta mágica emanam neste dia que consegue ser mais comercial que o natal, o ano novo e dia das mães. Não sei bem como fazer essa ligação de dia especial com a realidade estampada hoje em dia. Será que um presente fino, simples, barato, caro é prova de amor ou apenas símbolo comemorativo de data? ;)
Há um ano eu postei exatamente a mesma coisa só que usei palavras diferentes e falei que o dia dos namorados afinal nada mais é do que um dia comum, onde pessoas comuns fazem tudo o que costumam fazer nos outros dias, com a diferença apenas do simbolismo e aí que se dá os devidos créditos para a festa dos namorados... Seria esse o ponto alto do relacionamento? Uma grande demonstração de carinho e afeto neste dia? Sinceramente eu acho válido, mas também acho que relacionamentos as demonstrações precisam ser em doses homeopáticas e não tão somente no dia dos namorados.
De que adianta honrar o dia dos namorados e desonrar no próximo final de semana? Rs! Jurar amor eterno em memória desta data e mentir no dia seguinte? Não sou santo, mas sei lá, hoje os relacionamentos são firmados em faz de conta e duram como um passatempo. Ah, sim, e eu não estou falando isso por ser um solteiro recalcado. Hahaha. Acreditem que ter a paz de não estar mentindo à ninguém e nem a mim mesmo já é motivo de sobra que tenho para sorrir nesta data. Eu apenas fico triste com todo esse circo que armam diante do tão esperado momento se os palhaços não fazem jus ao verdadeiro significado, se é que ele tem. (:

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário