segunda-feira, 22 de julho de 2013

Amanhã...

À medida que o tempo vai passando é preciso parar um pouco para que possamos assimilar o significado disso tudo. Pode parecer normal, uma coisa natural sem grandes questões para se entender, afinal de contas é o curso da natureza: os seres nascem, crescem, reproduzem, envelhecem e morrem.
Há quem diga que, quando eu acordar, pela manhã, serei um novo homem e estarei iniciando um novo tempo, novos desafios mais maduro, mais consciente. Há quem diga que é um passo a mais para o futuro, mais um ano de vida e que se deve colher todos os frutos bons que a arvore da vida me puder proporcionar.
Sim, há quem esteja com mais expectativas do que mesmo eu, pelo dia de amanhã e isso me deixa, de certa forma, sem jeito. Acho que para mim morreu aquela mágica do dia do aniversário, aquela ansiedade sem explicação. Hoje eu olho e vejo algo tão comum um dia como outro qualquer onde não se faz nada de diferente dos outros dias.
Tenho 26 anos e tudo o que construí até aqui faz parte de um projeto que tende a virar realidade no futuro, tudo que sou e que desempenho imaginariamente está num papel, numa maquete, nada absolutamente concreto e sólido. Hoje eu encaro esta data como a queda da parábola, onde, após atingir o pico, ela começa a decair. Amanhã eu morro mais um ano de vida.

Não se enganem eu não ganhei mais um ano de vida, eu perdi e é isso que aniversário significa para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário