terça-feira, 23 de julho de 2013

So cold


As coisas parecem querer vir tudo num momento só. Acho incrível como uma situação pode se tornar favorável e conseguir unir tantas outras. Quem diria que o frio viria mesmo no dia do meu aniversário? Que adivinha o que ele me representa e me traz? Ele = o frio, aniversário representa o fim. Agora mais do que nunca representa o fim, pois me lembra do começo do fim daquilo que embrionariamente quase chegou a existir.
É irônico isso, completamente irônico como tantas outras coisas na vida da gente. Hoje era pra ser um dia anh... como eu posso descrever... feliz? Talvez, mas a verdade é que existem várias coisas reunidas num só foco, formando um turbilhão de pensamentos, trazendo flashs de memórias e me fazendo aproximar de coisas que procuro me manter o mais longe possível. Umas recentes, outras não tão recentes assim, mas que necessitam ficar cada qual em seu tempo. Tempo este que me trouxe tudo de volta.
Dizem, os que me parabenizam, que hoje é o meu dia só que na verdade eu tenho um significado mais adequado para ele. Hoje é o dia do adeus traduzido nas entrelinhas de uma homenagem, como se fosse uma dedicatória doce, uma forma fofa de dizer: foi bom enquanto durou, adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário