quarta-feira, 14 de agosto de 2013

OBS.

Estou devendo alguns post's. Fazem alguns dias que não venho aqui e, como este espaço faz parte do que vivo dia pós-dia, a não regularidade acaba por me trazer certos incômodos.
Não estou com a cabeça muito boa para produzir, amanhã tenho um grande desafio e preciso estar tranquilo para me sentir preparado, entrar na arena e enfrentar olho a olho sem baixar a vista ou a guarda... Amanhã devo voltar aqui. Devo, amanhã, relatar um pouco do que vivi. Acho que as duas coisas tendem a acontecer, não importa a sequência ou a frequência. Não importa o ponto equidistante das duas coisas, no fim uma resulta na outra e tudo tem a ver...
Acho perca de tempo procurar sentido óbvio nas coisas que escrevo por aqui, acho valorismo demais dizer que o que escrevo tem sentido - porém, agradeço por isso! Mesmo pensando o contrário.

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário