quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Simplesmente simples.


Certas ocasiões fazem com que nos desconectemos a refletir diante dos acontecimentos ali proporcionados. Tenho sempre batido nesta tecla das coisas simples, gestos pequenos que se tornam grandes aos olhos dada à significância.
Coisas como um: como foi o seu dia? Cuida-se. Está tudo bem? Aconteceu algo? Bom dia! Meo, sem dúvida, isso muda até o estado de espírito do receptor. São coisas simples, bobas, mas que dão um sentido completamente diferente...

Pedi que minha irmã colocasse o celular dela para despertar às 03:00, pois eu preciso estudar genética. Ela colocou, deu dois passos em direção à porta, parou, girou nos calcanhares e disse: já que vai acordar às 03:00, está na hora de ir dormir. Vai deitar e boa noite!

Poderia citar outras várias ocasiões aqui que me fazem desmanchar a rocha que parece ser o meu coração, mas, bem, isto é confidencial Hahaha.

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário