terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal.

Não costumo muito comemorar com pompa esta data, não hoje depois certa idade e entendimento quando passei a ver com outros olhos, após um balanço profundo e minucioso de todo o ano até aqui.
Mas queria deixar aqui os meus votos de boas festas, que não só esta data, mas durante todo o ano que deve iniciar-se na semana seguinte seja repleto de felicidades, saúde, amor, paz e grandes realizações. Menos falsidades e mais verdades.
Menos teatro e mais humanidade, mais amor ao próximo. Menos presentes e mais ações... Acho que isso define bem melhor o natal do que os presentes. Este natal, particularmente, é muito importante para mim, pois após quase 20 anos terei a chance de cear em família (de verdade) como em algum momento dessa minha vidinha medíocre já tive a oportunidade, na época não compreendia o significado, mas hoje significa muito pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário